Dicas importantes sobre a importância da Leitura do Edital de leilão de um imóvel.

 

Existe um documento que é preciso ler com muita atenção antes de arrematar qualquer imóvel em leilão. Que documento é esse? É o edital do leilão.

No documento, constam informações como:

– Executado: ou devedor, na verdade esse devemos observar com atenção os dados desta pessoa física e jurídica e analisarmos essa documentação com total atenção a fim de compararmos os dados com outros documentos do processo.

– Leiloeiro: Verificarmos quem é o leiloeiro e certificarmos se esse profissional é uma pessoa habilitada e credenciada, e finalmente que seja um leiloeiro oficial.

Regras do leilão: Cada leilão tem uma regra própria e as informações do leilão são muito importantes para analisarmos que modalidade.

Lote: No edital do leilão tem informações importantíssimas sobre o lote como localização, informações sobre localização, etc.

Lance mínimo do primeiro e do segundo leilão: Saber com antecedência qual será o lance minimo do primeiro e segundo leilão é importantíssimo! A programação dos lances deve ser feita previamente ao leilão. Prepare-se bem!

Se o leilão é eletrônico ou presencial: A maioria dos leilões hoje são eletrônicos, mas você deve ter o cuidado de observar qual a modalidade especifica do leilão que você vai participar, essa duas modalidades são completamente diferentes e você deve saber como se comportar em cada uma delas.

– Entre outros: Fique atento as outras informações.

O edital do leilão é um documento imprescindível que não pode deixar de ser lido em hipótese alguma.

 

MINI-CURSO GRÁTIS DE LEILÃO DE IMÓVEIS

Insira o seu endereço de email abaixo e acesse GRATUITAMENTE o MINI-CURSO Segredos da Arrematação.>

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente <strong>SEGURO</strong> conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *