Passo a Passo para Arrematar Com Lucratividade!

Qual será o passo a passo para arrematar com lucratividade?

A arrematação de imóveis em leilão é uma oportunidade de lucrar com a compra e venda de imóveis, tendo em vista que a lucratividade de um imóvel arrematado em leilão, é muito superior à de um imóvel comprado no mercado tradicional.

No entanto a prática requer uma atenção maior do arrematante do que uma compra tradicional, é importante analisar todo o processo antes de arrematar um imóvel em leilão, antes de pensarmos em arrematar um imóvel em leilão realizamos pelo menos 35 verificações necessárias em todo o imóvel que pretendemos arrematar.

Confira o passo a passo de forma bem simplificada:

– Analisar todos os custos que serão de responsabilidade do arrematante antes do leilão (Ex.: dívidas do imóvel, comissão do leiloeiro, TBI, IPTU atrasado), todos esses custos devem ser minuciosamente levantados antes de você arrematar usamos uma planilha própria especifica para leilões, essa faz parte do bônus do curso Segredos da Arrematação.

– Analisar os documentos do imóvel, bem como do processo que levou esse imóvel a leilão em caso de leilão judicial ( Justiça Cível, Trabalhista ou Federal ). nos realizamos pelo menos 35 verificações necessárias.

– Verificar a liquidez do imóvel, isso é de suma importância! Além de comprar com desconto é importante vender o imóvel com rapidez, já que com isso a lucratividade será maior em um espaço de venda menor. Quanto mais rápida operação melhor será o resultado.

Para arrematar com segurança é importantíssimo você saber lucrar com as melhores oportunidades. Quer arrematar com sucesso desde a primeira arrematação? Faça a sua inscrição no curso Segredos da Arrematação.

Nunca arremate imóveis sem fazer as verificações necessárias a fim de se evitar nulidades. Já viu alguém dizer que arrematou e não levou? Prepara-se!

MINI-CURSO GRÁTIS DE LEILÃO DE IMÓVEIS

Insira o seu endereço de email abaixo e acesse GRATUITAMENTE o MINI-CURSO Segredos da Arrematação.>

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente <strong>SEGURO</strong> conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *