Como Funcionam os Leilões de Imóveis Na Justiça Do Trabalho?

Os leilões da justiça do trabalho são sem dúvida uma das melhores oporunidades para se lucrar com esse negócio.

Isso acontece porque o crédito trabalhista tem natureza alimentar. Muitas vezes esses imóveis vão a leilão por apenas uma fração do valor de mercado desses imóveis. 30% Por exemplo.

Imagine essa situação: Um trabalhador ingressa com uma ação trabalhista para receber as verbas indenizatórias, o advogado do trabalhador propõe a ação com esmero e cuidado, apesar de ter sucesso, no momento da execução quando o trabalhador irá receber as verbas trabalhistas a empresa não paga o que é devido.

Muitas vezes a solução para receber a verba trabalhista está na penhora do um imóvel. Essa penhora tem o condão de lançar uma restrição sobre o bem arrematado, com a possível venda do imóvel em hasta pública. Só assim o trabalhador irá receber o valor que tem disponível.

Os leilões da justiça do trabalho acontecem de forma unificada, ou seja, vários imóveis de diversas varas diferentes são levados a leilão ao mesmo tempo. Se você quer diversidade e grande número de ofertas a justiça do trabalho pode ser uma excelente opção.

Quer aprender a lucrar com leilão de imóveis com toda segurança? Aproveite a promoção de 7 dias!

MINI-CURSO GRÁTIS DE LEILÃO DE IMÓVEIS

Insira o seu endereço de email abaixo e acesse GRATUITAMENTE o MINI-CURSO Segredos da Arrematação.>

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente <strong>SEGURO</strong> conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *