Estratégia para Arrematar Imóveis Com Sucesso – Respondendo Dúvidas!
Faço vídeos ao vivo respondendo as principais dúvidas da nossa audiência sobre leilão de imóveis.
O leilão de imóveis é um tipo de negócio que chama a atenção de investidores tendo em vista a possibilidade de alta lucratividade em curto espaço de tempo.
Um boa oportunidade pode gerar de 30% a 60% de lucro em uma operação de 6 meses.
Para realizar a arrematação com segurança, prudência e lucratividade seguem algumas das principais estratégias:
– Saber onde vai arrematar é fundamental- escolher um mercado com boa liquidez. Centenas de imóveis são vendidos todos os dias, é importante escolher um que venda rápido.
– Identificar o leiloeiro – de preferência, escolher um profissional que tenha baixa concorrência.
– Entender e pesquisar o mercado aberto – (Ex.: Mercado Livre, OLX, entre outros), como também os corretores locais, esses profissionais sabem identificar a movimentação de vendas.
– Identificar os comparativos do imóvel dentro do mercado aberto – Compare e analise o mercado que você está disposto a investir, isso é fundamental na escolha das oportunidades.
– Analisar, matematicamente, os custos que fazem parte da arrematação (Ex.: comissão do leiloeiro, registro da carta de arrematação, ITBI, IPTU e condomínio atrasado), no curso segredos da arrematação aprendemos a trabalhar com uma planilha de custos, essa é fundamental para medir o resultados das arrematações.
– Analisar os documentos do imóvel e do processo para ter certeza que vamos ter sucesso na nossa arrematação, no curso Segredos da Arrematação você tem acesso a todas essas ferramentas.
Quer aprender como arrematar imóveis de forma definitiva? Veja a promoção de 7 dias no site Segredos da Arrematação 3.0.
MINI-CURSO GRÁTIS DE LEILÃO DE IMÓVEIS
Insira o seu endereço de email abaixo e acesse GRATUITAMENTE o MINI-CURSO Segredos da Arrematação.
Fique tranquilo, seu e-mail está completamente <strong>SEGURO</strong> conosco!
Link permanente
Muito bom conteúdo, parabéns pela página.
Link permanente
Obrigado Henrique! Continue acompanhando o nosso trabalho!