Como se livrar da fraude de leilões?

Fico espantado com tantos sites falsos de leilões na internet. A minha maior preocupação é um dos meus alunos caírem em uma dessas armadilhas.

Por isso, logo no primeiro módulo do curso  www.segredosdaarrematacao.com eu tenho uma aula sobre como não cair neste tipo de fraude. 

Como parte da solução para que nenhum dos meus alunos criasse também o Leilões Flix que é um dos bônus do curso Segredos da Arrematação.

O Leilões Flix é uma lista organizada por estados. Dessa forma, ao longo desses 20 anos de atividade eu fui organizando minhas informações dos leiloeiros que consultei ao longo da Jornada. Disponibilizo a aquisição dessa lista apenas aos alunos do curso Segredos da Arrematação essa lista.

A terceira via de proteção para meus alunos não caírem em fraudes é a Plataforma Leilões Max, que é o maior minerador de leilões da atualidade.

É certo que os leilões verdadeiros são um grande multiplicador de capital e gerador de riquezas, conforme os nossos alunos têm dado depoimento, no entanto, é oportuno dizer que se precaver de cair em um leilão falso é mais importante do que lucrar.

Dessa forma eu faço 3 recomendações:

  1. Assista a aula do curso Segredos da Arrematação: Como não cair da fraude de leilões.
  2.  Arremate apenas dos leiloeiros listados no Leilões Flix.
  3. Use com consistência o Nosso minerador de leilões ( Leilões Max)

Caso fique alguma dúvida se o leiloeiro é falso ou verdadeiro não arremate.

Feitas essas considerações espero que você tenha sucesso nas arrematações em sites oficiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *