Segredos da Arrematação – Entrevista com o Aluno Eduardo Amorim

Veja agora, a entrevista com o Dr. Eduardo Amorim, aluno do Curso Segredos da Arrematação.


Ouça no PodCast

Essa é uma entrevista com o aluno do Curso Segredos da Arrematação. Eduardo Amorim, ele é advogado e está utilizando o conhecimento aplicado no curso para ampliar o faturamento do seu escritório.

Assista a entrevista!

Comprar o Curso Segredos da Arrematação 3.0

Luís- Olá pessoal! Estou aqui com o Eduardo Amorim e acabei de receber, aqui, uma ligação dele através do whatsapp. Passou uma mensagem para mim: “Luís consegui, aqui, realizar minhas primeiras arrematações!” Conta um pouquinho para a gente Eduardo! Tudo bem:?

Eduardo: Tudo bem! Primeiramente,  quero agradecer a oportunidade que foi apresentada através do Segredos da Arrematação, onde cada dia, a cada aula, o Luís passa um pouco mais de experiência  e a gente vem difundindo isso. Eu já venho tentando com alguns leilões e hoje, graças à Deus, eu consegui duas arrematações, através da Sandre Santoro. Dois apartamentos aqui em Salvador e com rentabilidade boa. E estes apartamentos… eu tenho alguns investidores que estão sempre buscando: – Eduardo, quando você tiver alguma coisa que seja com alta liquidez, você me informa! Teremos mais quatro leilões na sexta feira que ,com toda a certeza, pelo menos dois eu vou faturar! Assim, eu só tenho a agradecer, e aquilo que eu te falei: “Sonho que se sonha só é só um sonho, mas um sonho que se sonha junto, ele se torna realidade!”  E, agradecer também você sempre com humildade de ensinar, de dar essas dicas… porque o livro a gente abre e estuda, mas quando a gente tem uma referência que possa dar uns macetes do dia a dia, isso que é importante. Então, eu falo, acredito que em nome de outros alunos também, mais uma vez agradecer e somar, eu acredito que nessa vida a gente tem é que somar, então isso que é importante.

Luís- Legal Eduardo! Conta um pouquinho da sua atividade atual. O que é que você tem feito, como você começou nesse ramo de atividade que você faz hoje, e o que na verdade, o curso trouxe para você de transformação. Eu acho que isso é o mais legal:  o que foi o Eduardo antes do curso e ,agora, depois do curso!

Eduardo- Eu sou advogado aqui em Salvador, na verdade sou de São Paulo e já estou aqui há dez anos e aqui, eu posso dizer que achei um potinho de ouro! Não que tenha algum duende ou que eu tenha chegado ao final de algum arco-íris, mas, como muito trabalho. Tive a oportunidade aqui de conhecer algumas pessoas que me ajudaram;  mas o mérito todo, também, é graças ao meu trabalho! E o que me fez buscar essa oportunidade, na verdade, foi quando dois clientes me procuraram para suspender um leilão. Um outro já estava com leilão marcado, o cliente me procurou… eu digo: – Aqui não é terreiro, nem tem pai de santo, mas a gente resolve! E comecei a buscar! Depois que eu fiz os processos, suspendi o leilão, eu comecei a enxergar um outro mercado. Eu disse: – Espera aí! Eu consigo ganhar dinheiro dos dois lados sem ser desleal com meu cliente. Ou seja, consegui enxergar que através desses leilões existe um mundo, assim, totalmente a meu ver, principalmente aqui em Salvador, inexplorado. Ai, com internet, pesquisei aqui, pesquisei ali e cheguei ao  curso ‘Segredos da Arrematação’ Fiz algumas pesquisas, acompanhei pelo webnário e etc, e quando surgiu a possibilidade de abrir o curso, eu disse, bom, agora eu tenho de fazer! E o que me fez também buscar um outro mercado é que hoje as minhas despesas aumentaram e da advocacia que eu já sigo, eu não consigo ampliar mais o meu ganho. É um pouco limitado porque a advocacia ela é sazonal. Minha esposa faz faculdade de medicina e a poupancinha foi acabando.

Luís- A mensalidade é cara, não é?

Eduardo- Estou investindo agora e estou para me aposentar daqui a cinco anos!

Luís- Perfeito! Está fazendo o investimento certo.

Eduardo- Um dos investimentos, porque o outro investimento de leilões eu não pretendo parar nem tão cedo. E, graças à Deus, eu consegui estudar… fui estudando, fui me aprofundando, aprofundando e assim, eu monto as aulas que eu passo para meus clientes em cima daquilo que você fala. A gente faz a prospecção do imóvel, passa para o cliente, vê se tem processo ou não tem. Primeiro passa a liquidez se é viável ou não. Eu sempre digo que eu não quero o dinheiro deles; eu quero o trabalho! O dinheiro é consequência do trabalho e explico para eles, a liquidez do imóvel, se tem IPTU, ou seja, todas aquelas dicas, macetinhos que você dá. Dou uma passada na frente do imóvel para ver se é poente, se é nascente…a gente faz o trabalho de campo, também.

Luís- Também, muito importante!

Eduardo- Hoje eu não teria uma equipe grande. A equipe que eu tenho hoje fica no meu escritório e eu estou indo fazer o trabalho de campo. Mas, que graças à Deus, eu sei que isso já está me recompensando. E está sendo gratificante, tanto para mim quanto para meus clientes,  que é o mais importante! Também eles só tem a agradecer.

Luís- Que legal! Me diz uma coisa…depois do curso qual foi a grande transformação que você acha que realmente fez na sua maneira de enxergar esse negócio. O que é que o curso tem te ajudado, enfim, a você seguir nessa direção com mais resultados. Em quais  resultados você está conseguindo chegar agora, que o curso trouxe para você?

Eduardo- Na verdade, o curso me abriu um pouco mais a mente. Eu, muito embora, seja advogado, nunca atuei nessa área de leilões. Só fiz essa área de suspender, mas nunca fui para o outro lado, vamos dizer assim, dos bastidores, para saber como é que funciona. Assim, o curso tem me mostrado uma outra visão. Ou seja, é um mercado que ainda é pouco explorado. Eu acho que tem mercado para todo mundo.

Luís- É o que eu sempre falo! As pessoas falam, puxa mas você está ensinando essa prática… Mas gente, eu falo, é muito mais oportunidade do que gente, com competência, para  abraçar! Com competência, eu digo!

Eduardo- Você pode ter dez, vinte, trinta alunos; não vou dizer que nem todos façam, que às vezes um quer, acha que é tão fácil fazer, mas não sabe que tem que tá no dia a dia, fazer o trabalho de pesquisa… é um trabalho! Todo mundo acha que a gente fica na frente do computador, no ar condicionado, acha que estamos ganhando dinheiro fácil.

Luís- Com certeza, não!

Eduardo- Eu sempre digo que hoje, para a pessoa inteligente, só basta um computador uma mente brilhante e a vontade de trabalho.

Luís- É isso aí!

Eduardo- Nos últimos dois meses para cá, depois que eu passei a frequentar as aulas, a assistir, a pesquisar mais, só tenho a agradecer. Foi uma mudança significativa na minha vida, eu só tenho a agradecer.

Luís- Eduardo, eu quero te dar os parabéns pela sua dedicação ao programa e por essas duas arrematações que você acabou de fazer, hoje..que você acabou de passar essa mensagem e eu tenho certeza que esse é só o começo.

Eduardo- Com certeza! É o começo de muitos outros que virão pela frente aí, e dizer que estou à disposição aqui, para o que der e vinher. O que precisar, conte com seu amigo, aqui.

Luís- Está ok Eduardo! Parabéns ai! Qual é a cidade que você atua como advogado?

Eduardo- Atuo em Salvador ,na Bahia

Luís- Salvador, Bahia, cidade maravilhosa! Tenho alguns amigos ai!

Eduardo- Aqui é bom para ganhar dinheiro, para quem quer trabalhar, não é!?

Luís- E agora tenho mais um amigo aí. Aluno do curso, preparado. Uma pessoa preparada já; passou pelas aulas, está com a gente ainda no curso, quer dizer, é um especialista em leilão de imóveis, agora em Salvador. Parceiro!

Eduardo- Estou aprendendo um pouco com a referência que é você.!

Luís- É um parceiro ideal! Um parceiro que detém conhecimento que tem dedicação e que tem um futuro brilhante pela frente. Com certeza, você vai ampliar muito o horizonte como já está ampliando não é?… a partir de agora é só um degrau após o outro, de total crescimento. Parabéns, Eduardo! Você não sabe a felicidade que eu fico de ter o retorno. Essa é a maior recompensa que eu tenho no curso. É saber o retorno positivo dos meu alunos, que eles colocam em prática aquilo que eles aprendem e transformam a teoria, ou seja, o que eu ensino que não é só teoria, também é prática, ou seja, pega o resultado que eu coloquei nas aulas, que eu me dedico com meu esforço e quando as pessoas têm resultados, essa com certeza, é a minha maior recompensa. Muito obrigado pela sua dedicação e parabéns!

Eduardo- Obrigado! A gente agradece!

Luís- Legal,  Eduardo!

Eduardo -Tchau!

Luis – Tchau! Cara, maravilha! Que bom! Parabéns!

Eduardo – Já construiu mais dez tijolinhos lá no céu.

Luís- Cara, fiquei muito satisfeito de ver você, enfim, seus resultados, sua dedicação… isso para mim, dá uma satisfação enorme e com certeza essa é a melhor recompensa que eu posso ter. Presente bom, de final de ano, que você me deu!

Eduardo- Vai vir mais dois, sexta feira!

Luís- Cara! Parabéns ai, e eu já tenho um parceiro ai em Salvador!

Eduardo- Precisando de alguma coisa, estamos aqui! Venha para cá comer um acarajé! Pode me ligar que eu vou te buscar e levar você para comer um bom acarajé.

Luís- Perfeito! Quando eu for a Salvador, com certeza, você está no meu plano. Já está anotado!

Eduardo- Um forte abraço!

Luís- Grande abraço! Abraço na família e Feliz Natal, Feliz Ano Novo! A gente praticamente, vai ter uma aula amanhã, mas depois a gente vai ter um período de recesso.

Eduardo- Eu que agradeço!

Luís- Grande abraço! Parabéns, mais uma vez!

Eduardo- Se Deus quiser, amém!

Baixe o E-book Grátis Leilão de Imóveis Extrajudiciais!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o E-book!>

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *