Luís Lima

Olá eu sou o Luis Lima e desde 2001 e desde então desenvolvo a atividade de arrematar imóveis em leilão.

Comecei a atuar nesta área quando tinha acabado de se formar em Direito, embora eu seja advogado essa atividade de arrematar imóveis em leilão pode ser exercida por qualquer pessoa independente da sua formação.

O começo dessa atividade não foi nada fácil e vou relatar aqui como tudo aconteceu.

Em 2001 a minha situação de vida não era nada fácil, morava de favor na casa de um primo e buscava achar uma alternativa ou oportunidade para me colocar no mercado, o dinheiro era pouco mas as minhas despesas também não eram altas.

Foi quando em uma tarde quente de março quando recebi um telefonema de um amigo convidando ajudá-lo na legalização dos imóveis que tinha adquirido em leilão.

Apesar de eu não saber nem do que se tratava, não perdi a oportunidade e me prontifiquei a ajudar esse meu amigo nessa atividade, pois apesar do pouco conhecimento sobre a matéria naquele momento eu tinha e ainda tenho muita disposição para o trabalho, graças a Deus!

Esse amigo que tem nome de filósofo, Voltaire, estava começando também nessa atividade e não sabia muito bem as manhas desse negócio.

A história de como esse meu amigo entrou no mundo dos leilões é na minha opinião intrigante.

O pai dele era um renomado advogado que militava no Rio e em São Paulo, um dia conversando com o filho falou que a arrematação de imóveis em leilão tratava-se de um excelente negócio.

Uma semana depois de ter dado essa dica esse senhor veio a falecer em um terrível acidente.

Embora muito novo o meu amigo não deixou de seguir o conselho do pai e começou a investir em leilões de imóveis.

Logo de início em procurei por informações poderiam me dar alguma pista de como atuar no ramo de leilão de imóveis porém não existia nenhuma informação a respeito no mercado, não existiam livros e muito menos cursos sobre o assunto.

Quando comecei a participar dos leilões as informações que obtinha dos concorrentes era totalmente desencontrada e muitas vezes enganosas.

As pessoas na sala de leilões me viam como concorrentes e não como parceiros.

Foi depois de dois anos trabalhando intensamente na atividade que comecei a vislumbrar um padrão nas melhores oportunidades que eram as que tinham excelente liquidez e que o processo judicial tinha cumprido as etapas necessárias para depois o imóvel ser legalizado com facilidade e com isso ser possível ser vendido com rapidez.

Logo percebi que esse era um negócio super lucrativo, mas que também requer muitos cuidados e apenas o conhecimento prático pode dar a direção correta.

Em 2016 decidi que iria ajudar outras pessoas a conquistar sua liberdade financeira através do conhecimento aplicado sobre leilões de imóveis e com isso aumentar a minha rede de parceiros.d

Elaborei o curso Segredos da Arrematação de forma que qualquer pessoa que se interesse sobre o assunto possa aprender como arrematar imóveis em leilão de forma segura e consistente.

Espero que você se torne meu aluno e eu possa lhe levar pelas mãos e voce possa realizar negócios fantásticos nessa área e quem sabe seja também meu futuro parceiro de negócios.

Um abraço