Entrevista com Sérgio Souza

Luís Lima – Alô Pessoal, eu sou o Luís Lima e estou aqui com o Sérgio Souza. Aluno do curso Segredos da Arrematação, entrou em contato com a gente dizendo que arrematou um imóvel em leilão, e fez todo o ciclo, arrematou e vendeu o imóvel logo após o leilão com lucro. Então eu estou aqui hoje para entrevistar o Sérgio. Tudo bem Sérgio?

Sérgio Souza – Boa tarde Luís! Boa tarde a todos, tudo bem?

Luís Lima – Maravilha, fantástico! Muito bom falar com você. Um prazer falar com você, às vezes a gente tem os alunos do curso, e essa interação, quando a gente consegue fazer essa interação via vídeo, via Skype é muito interessante. Parabéns pelo sua aquisição. Eu queria saber um pouco mais como foi o seu negócio, sua primeira arrematação, parece que a segunda, né?

Sérgio Souza – Na verdade é a primeira, eu entrei no primeiro leilão e não cheguei a finalizar, fiquei em segundo, mas fui dentro do meu limite. E essa arrematação apareceu uma oportunidade, um apartamento aqui no próprio prédio onde eu moro, condomínio onde eu moro. E aí eu fiz toda checagem de documentação, conforme vocês descrevem no treinamento no curso, fiz todo levantamento matrícula, IPTU, ver se não tem outro processo vinculado ao imóvel. Até mandei algumas mensagens para você, e você me respondeu. Me deu algumas diretrizes, um checklist e falou Sérgio faz essa checagem. Eu fiz tudo aí antes dessa arrematação. Levantei também aqui a questão dos recortes de jornais.

Luís Lima – Pode mostrar pra gente.

Sérgio Souza – Aqui são as chamadas do leilão em vários jornais, para ver que está tudo certinho e ter nenhum outro problema futuro para isso.

Luís Lima – Perfeito! O leiloeiro deu publicidade e fez a publicação no jornal.

Sérgio Souza – Isso. Exatamente! Então eu fiz tudo isso, me inscrevi para o leilão e fiz essa arrematação agora no dia 26 de maio. Eu arrematei esse imóvel aqui, um apartamento de três dormitórios, arrematei por R$336.000,00. E agora finalizando, fiz toda parte de documentação, foi lavrado a escritura fiz o registro da escritura, tudo certinho. A escritura pública, fiz tudo certinho, Finalizando toda parte de documentação, o imóvel estava ocupado. Eu entrei em contato com o antigo proprietário, através da informação que o próprio banco me passou, e foi uma desocupação amigável, ele desocupou rapidamente o imóvel em trinta dias fez a desocupação. Só fiz uma pintura no imóvel e assim que eu anunciei já vendi o imóvel.

Luís Lima – Pode dizer por quanto você vendeu, em outubro?

Sérgio Souza – Posso sim! Vendi por R$ 550.000.00.

Luís Lima – Maravilha! Então você comprou por trezentos e?

Sérgio Souza – Por 336 e vendi por 550.000.

Luís Lima – Parabéns pelo negócio. Maravilha Sérgio! Você é meu aluno do curso Segredos da Arrematação, e o que é que o curso te auxiliou, o que é que o Luís aqui que está falando com você te auxiliou durante todo o processo de arrematação, como é que foi a sua experiência com a gente?

Sérgio Souza – O curso abriu minha visão, ampliou a visão para poder entrar no negócio. Você já está há muito tempo no ramo você sabe realmente são os casos que a gente pode efetivar uma compra entrar em um leilão para não ter nenhum prejuízo, tem que aprender. Então o curso me ajudou bastante nisso aí, me abriu essa condição inclusive eu já estou vendo outros imóveis para comprar, a princípio eu estou comprando próximo aqui apesar que vocês no curso orientam que o Brasil é muito grande, mas pela proximidade e facilidade de visitar de ver conversar com as pessoas e levantar a documentação, eu estou comprando aqui perto mas eu já tenho vista vários imóveis em outras regiões também de valores interessantes. Então isso aí me ajudou bastante. E você também eu agradeço, assim que eu estava interessado nesse imóvel pedi algumas dica para você, você me deu um checklist e segue esse checklist aqui que não vai ter erro, realmente não teve erro e tive uma arrematação com sucesso, também fiz a venda até bem mais rápido do que eu imaginava.

Luís Lima – Quantos meses Sérgio? Vamos contar os meses para a gente estabelecer.

Sérgio Souza – Praticamente cinco meses. Entre a arrematação e a venda foram cinco meses finalizado.

Luís Lima – Parabéns Sérgio! Fico muito feliz de você dar esse depoimento para a gente e mostrar que é possível fazer, mesmo que a pessoa que não tem uma experiência anterior, você seguiu o método que a gente ensina. Seguiu criteriosamente o que deve ser feito e teve sucesso na sua arrematação e com isso conseguiu fazer um excelente negócio, e agora é partir para os próximos.

Sérgio Souza – Isso! O meu objetivo é esse, ir devagar analisando, sempre verificando seguindo aquela orientação que vocês passaram dentro do curso. Seguir aquilo ali eu acho que não tem erro, seguir a cartilha não tem como errar.

Luís Lima – Legal! A escritura de compra e venda está aí com você?

Sérgio Souza – Está aqui comigo.

Luís Lima – Mostrando a venda do imóvel, se você puder mostrar para a gente dar uma olhada.

Sérgio Souza – Aqui está o meu nome.

Luís Lima – Isso, Sérgio Vicente Souza, perfeito. Sérgio, parabéns pelo seu resultado, parabéns também pela sua dedicação no curso. Eu digo sempre que além de você entrar no programa, é importante você estar com a gente nas aulas, estar no grupo secreto do Facebook, discutir com os outros alunos conversar e trazer as suas dúvidas. Eu tenho certeza que dentro da nossa comunidade é um ambiente onde há um grande conhecimento, eu vejo que as pessoas que estão participando da nossa comunidade do grupo secreto, além do conhecimento que é adquirido no curso a gente tem a possibilidade de estar perto com o aluno e cada aluno tem uma interação comigo através do Whatsapp se for necessário, através do grupo do Facebook e a gente está aqui para ajudar no que for necessário. Parabéns Sérgio, mais uma vez.

Sérgio Souza – Obrigado, agradeço vocês, agradeço pela dica e pela ajuda que passaram para a gente, eu agradeço.

Luís Lima – Maravilha! Até os próximos negócios.

Baixe o E-book Grátis Leilão de Imóveis Extrajudiciais!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o E-book!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *