Entrevista Com o Aluno do Curso Segredos da Arrematação Zanata.

 


Se você quiser ouvir…

Esse sábado quando estava indo um pouco sonolento para o escritório para entrevistar o Zanata, aluno do Curso Segredos da Arrematação eu não sabia o que iria rolar.

Até aquele momento eu só tinha um dado, que me foi passado através do seu próprio e-mail, e esse dados era que ele tinha feito um excelente negócio na sua primeira arrematação.

Mandei o link do Zoom para ele ( ferramenta que eu uso para as reuniões) , a internet do meu escritório estava muito lenta acredito que em função da tempestade de neve que tinha caído de madrugada.

Logo depois o Zanata logo entrou na linha e seu sorriso espontâneo reluziu do outro lado, e apesar da distância de milhares de Quilômetros pude sentir a sua alegria e vibração positiva.

Começamos o nosso papo e eu quiz saber mais sobre a vida dele, fiz às perguntas básicas: onde mora, quantos filhos têm, o que faz da vida…

Logo depois do primeiro minuto de bate papo, um garoto com cara e esperto apareceu com um picolé na mão…Apesar da distância fez questão de me oferecer um pedaço da sua sobremesa demostrando sua generosidade. O menino saiu de cena… Logo depois apareceu a filha dele uma linda menina sorridente, abraçou o pai com enorme carinho deu um alô e saiu deixando o Zanata disponível para continuar a conversa.

Agora ficamos só eu e o Zanata, ele fez questão de não esconder a emoção de estar concedendo a entrevista, as palavras sinceras deles fizeram que a entrevista fluísse de forma brilhante. Logo depois de fechar a ligação agradeci a Deus a oportunidade de estar ajudando mais uma família.

Minha conclusão foi a seguinte o Zanata é um homem com um coração enorme. Fique com a entrevista e descubra como ele conseguiu o sucesso na primeira arrematação.

Comprar o Curso Segredos da Arrematação

Baixe o E-book Grátis Leilão de Imóveis Extrajudiciais!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o E-book!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *