Ele comprou 5 Imóveis em Leilão Sem Fazer Nenhuma Verficação

  • Luís Lima: Olá! Aqui é o Luís Lima, e uma das maiores vantagens hoje para você arrematar imóveis em leilão, é que você pode arrematar de qualquer lugar onde você tem acesso a internet.
  • Hoje a maioria dos leilões são eletrônicos. Você sabe o que é um leilão eletrônico?
  • Um leilão eletrônico é onde você vai dar os lances, vai se cadastrar no site do leiloeiro, você vai poder participar da sua casa, do conforto do seu escritório dar lances e arrematar imóveis em leilão.
  • Agora é muito importante antes de você arrematar qualquer imóvel em leilão você conheça profundamente as técnicas para você arrematar com segurança e também você conheça como descobrir qual o custo do imóvel, antes de você partir para a arrematação, o custo da arrematação.
  • Na verdade quando você arremata um bem, você tem que levar em consideração os custos inerentes aquele bem que o arrematante vai ter, nem sempre o arrematante tem muitos custos, mas às vezes a responsabilidade de pagamento de condomínio, IPTU, algumas taxas bem como as taxas depois de transmissão do imóvel, ITBI, as despesas de cartório são de responsabilidade do arrematante.
  • Então, se você pretende arrematar imóveis em leilão em 2019, é muito importante que você passe por duas situações antes de você arrematar, ou seja, ter o cuidado de fazer duas coisas: a primeira coisa é o seguinte, você analisar toda a documentação do imóvel. Antes de eu arrematar qualquer imóvel num leilão, eu faço trinta e cinco verificações.
  • Verificações essa no edital do leilão, no laudo de avaliação, verificações quanto às intimações necessárias, verificações na matrícula do imóvel, dentre outras.
  • Então, é muito importante que você faça essa verificação pelo seguinte, existem leilões que pode concluir e ter nulidades que podem ser questionadas posteriormente na justiça.
  • Então o que a gente faz, antes de pensar em arrematar, a gente vai até o processo que levou o imóvel em leilão e analisa toda documentação, o bom disso é que você não precisa ser necessariamente ser um advogado, ser corretor de imóveis, ter conhecimento prévio sobre imóveis, você precisa saber ler documentos.
  • Então, sabendo ler documentos, fazendo a preparação, analisando toda a documentação com cautela e depois que você analisar a documentação, você passar para a análise da parte também financeira, ou seja, jogar todos os custos inerentes ao leilão numa planilha para que você possa ter certeza que vai fazer um bom negócio, é essencial para que possa partir para sua arrematação.
  • Um dia desse, eu recebi um whatsapp eu já divulgo esse material sobre leilões há um tempo, faço vídeos, tenho um site chamado Segredos da Arrematação, tenho um curso chamados também Segredos da Arrematação, e eu divulgo essas informações para várias pessoas através da internet.
  • E um dia desses eu recebi um contato de uma pessoa dizendo que ele tinha arrematado cinco imóveis, mas não tinha feito nenhuma análise necessária, e essa pessoa, ela depois estava com um certo problema de desenrolar um documento dentro um desses imóveis.
  • Então o que é importante, antes de você partir para a arrematação, você aprenda corretamente como analisar uma documentação, para você descartar aqueles imóveis que não estão, não são passíveis de você fazer uma legalização de forma rápida e segura.
  • Queria deixar essa dica para vocês, dizendo que 2019 eu acredito que será o melhor ano da história para você arrematar imóveis em leilão, porque o estoque que vai a leilão em 2019, é incomparável com os outros anos, anos anteriores.
  • A gente vai ter muitos imóveis indo a leilão, tanto nos leilões judiciais quanto nos leilões extrajudiciais, que são aqueles realizados pela Caixa Econômica Federal, Banco Itaú, Banco Bradesco, pelos bancos.
  • Então é uma oportunidade muito interessante que você tem agora pela frente é aprender as técnicas corretas para você arrematar imóveis em leilão com lucratividade, pode ter certeza que esse é um dos melhores negócios da atualidade, há muito tempo é, mas nesses próximos três anos agora 2019, 2020 e 2021, nós vamos ter uma oportunidade de ouro nessa área.
  • Bom, queria ficar aqui com essa informação, e a gente se ver no próximo vídeo.

Baixe o E-book Grátis Leilão de Imóveis Extrajudiciais!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o E-book!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *