Como Encontrar os Melhores Leilões em 2019.


Eu vou bater um papo com vocês hoje sobre como achar os melhores leilões em 2019.

Qual é a fonte de dados, quais são as fontes de dados para você encontrar aqueles leilões mais lucrativos e menos concorridos.

Bom, primeira dica que eu vou dar é a seguinte, é muito importante você procurar leiloeiros pouco conhecidos, na verdade aqueles leiloeiros situados na primeira e na segunda página do Google, são leiloeiros que, são na verdade muito conhecidos, e que normalmente você tem uma grande concorrência com outros arrematantes.

Na verdade o que a gente tem feito aqui no escritório e tem dado certo, a gente tem trabalhado com leiloeiros pouco conhecidos. Aqueles leiloeiros que não fazem muitos leilões mas que na verdade tem ai por ano alguns leilões muito interessantes.

Então a gente identificou nesse ano novos leiloeiros, esses leiloeiros tem trazido ao mercado imóveis e esses imóveis estão sendo leiloados normalmente como qualquer leiloeiro faz, mas com uma menor concorrência. Então o que é que eu acho importante para você que está começando na área de leilão de imóveis, para você que pretende arrematar imóveis em leilão agora em 2019? Procure aqueles leiloeiros que são pouco conhecidos fora da primeira página, fora da segunda página do Google.

Uma outra dica que eu vou dar é a seguinte: procure fontes alternativas de leilões, por exemplo, existem alguns tribunais de justiça no Brasil que promovem a divulgação dos seus leilões no próprio site do tribunal. E no site do tribunal normalmente os investidores no leilão de imóveis não vão procurar. Então essa era uma outra dica que eu queria dar para vocês procure imóveis sendo levados a leilão nos sites dos Tribunais de Justiça da sua região. Uma outra dica é essa aqui também, Justiça do Trabalho, a Justiça do Trabalho não sei se você sabe mas promove, diversos leilões de forma diferenciada das outras justiças.

Como é que a Justiça do Trabalho normalmente promove os seus leilões? A Justiça do trabalho ela faz leilões unificados, não sei se você já ouviu falar mas são as hastas unificadas. Essas hastas unificadas, o que é que acontece, são promovidos vários leilões de imóveis ao mesmo tempo, então você tem aí num só evento mais de cinquenta, as vezes sessenta imóveis sendo levado à leilão.

Uma outra dica é que na Justiça do Trabalho você consegue muitas vezes arrematar um imóvel no segundo leilão por 30% do valor de mercado, então se você pretende arrematar imóveis em leilão em 2019, considere a Justiça do Trabalho como uma boa opção para você arrematar imóveis em leilão. Boa noite Rangel, boa noite Ideal Negócios Imobiliários.

Bom, queria fazer esse live aqui, tirar algumas dúvidas de vocês, se alguém tiver alguma dúvida que eu possa tirar ao vivo aqui com vocês eu posso tirar também, mas eu queria dar essas dicas. Primeiro, procurar os imóveis fora, os leiloeiros né, fora da primeira e da segunda página do Google. Buscar aqueles leiloeiros que estão começando, tem muito leiloeiro que está começando agora no mercado, então faz um ou dois leilões por ano, mas com baixíssima concorrência porque não tem uma divulgação muito forte do site, então o que é que acontece? Você às vezes participa desses leilões praticamente sozinho.

Eu não se alguns de vocês que estão aqui na live agora já teve a oportunidade de participar de algum leilão, mas existem leilões que você tem muita concorrência e tem leilões também que você tem pouca concorrência, se os leilões de baixa concorrência são aqueles realizados por leiloeiros pouco conhecidos, leiloeiros que tem pouca divulgação e também na Justiça do Trabalho a gente vai ter muitos leilões acontecendo de forma unificada. Celso.

O Celso perguntou aqui: lista de sites de leilão? Eu criei na verdade, eu tenho uma lista própria nossa que eu divulgo na verdade para os meus clientes, são clientes do curso Segredos da Arrematação, meus alunos. Eu tenho uma, eu criei um banco de dados próprio ao longo dos anos que eu trabalho com leilão de imóveis e eu acabei de lançar esse banco de dados, é um banco de dados chamado Leilão Flix. Ele não está aberto, eu não abro ele direto para venda, porque são mais de mil leiloeiros cadastrados lá, mas enfim.

Quem quiser adquirir esse banco de dados, já que vocês perguntaram aí, eu vou abrir a possibilidade nessa live de quem quiser adquirir por um preço diferenciado, na verdade eu nem abro essa oferta para quem não é meu aluno, entendeu eu abro só para quem é meu aluno. Mas eu vou botar aqui o link aqui do banco de dados Leilões Flix e já que vocês estão na live aqui comigo participando eu vou abrir a possibilidade de vocês, quem quiser adquirir o banco de dados Leilões Flix, tá bom? Eu lancei essa semana agora, na verdade no webnário, um combo entre o Leilões Flix, junto com o Segredos da Arrematação.

Eu não sei se alguém que está aqui na live é meu aluno do curso Segredos da Arrematação, se alguém é meu aluno dá um alô ai, que eu vou saber quem é e a gente vai trocar uma ideia. Vamos lá, Bruno perguntou uma coisa aqui, existe uma lista de site de leilão? Pois é, eu tenho um banco de dados próprio do nosso escritório que se chama Leilões Flix, vou botar aqui o link para vocês, que tiver interesse, eu vou passar aqui o link para você. bom , então as dicas que eu estou dando aqui para vocês, vamos lá. Por sua causa fiz uma arrematação a TRT e fiz 70% de lucro. Legal Bruno, obrigado ai cara! Pela sua afirmação, fico feliz de saber que você teve resultado e eu pude ajudar de alguma forma no seu resultado.

Se você quiser depois entra em contato lá com a gente através do meu email, vou botar meu email aqui, luis@advogadoleiloes.com. Eu estou sempre respondendo alunos, estou respondendo as dúvidas dos alunos, como também estou entrevistando quem teve resultados, se você quiser conceder Bruno uma entrevista lá para o nosso canal do Youtube, aqui no canal do Youtube e para o blog vai ser legal.

A Justiça do Trabalho não seria, Ranego, não sei se é Rangel o nome dele está abreviado aqui no perfil. A Justiça do Trabalho não seria, a pergunta que ele faz é a seguinte: a justiça do trabalho não seria mais arriscado por causa do processo, pode haver um processo trabalhista e um processo por não pagamento. Bom, vamos lá! Deixa eu responder essa sua pergunta aqui que é uma pergunta interessante.

Olha só, a Justiça do Trabalho ela tem uma trâmite diferenciado da Justiça Civil e da Justiça Federal, a Justiça do Trabalho tem um trâmite próprio na verdade é uma legislação adequada a Justiça do Trabalho, própria da Justiça do Trabalho, tem um rito processual diferenciado. E a Justiça do Trabalho em tende a ser mais sereli e dá margem a menos recursos. Mas nem por isso é complicado não existem excelentes leilões lá acontecendo na Justiça do Trabalho, leilões muito interessantes e você pode arrematar por valores bem baixos. Basta você ficar sabendo quando esses leilões estão acontecendo e a gente tem divulgado sempre aqui no site, no caso Youtube não, mas no site Segredos da Arrematação, temos divulgado alguns desses leilões.

Deixa eu botar aqui para vocês para quem quiser comprar, tiver interesse no Leilões Flix, que na verdade é o banco de dados nosso que tem mais de mil leiloeiros cadastrados. Eu vou notar o link aqui para quem quiser adquirir, enfim, nem estava pensando em colocar nessa transmissão mas já que vocês perguntaram vou botar aqui para vocês do banco de dados que a gente está trabalhando agora.

Eu dou só para os meus alunos, mas vocês que estão, aliás eu abro para vendas só para os meus alunos do curso Segredos da Arrematação, mas já que vocês estão aqui na live comigo, não tem problema não. Bom, alguém aqui já é aluno meu do curso Segredos da Arrematação? Bruno, acho que você é né? Você é aluno do curso Segredos da Arrematação ou você só me acompanha aqui nas redes sociais? Beleza. Maravilha! Gente, 2019 eu vou dizer um negócio para vocês aqui é interessante eu querer divulgar essa informações para vocês que estão acompanhando esse vídeo no canal. 2019 vai ser um ano fantástico na área de leilão de imóveis, quem estiver preparado para arrematar imóveis em leilão como também para prestar consultoria na área de leilão de imóveis, vai ter excelentes resultados. Celso, ainda não né? Beleza! Ontem eu fiz um webnário, ontem não, na quinta feira eu fiz um webnário. E nesse webnário eu falei sobre dois trabalhos, dois produtos na verdade que a gente está trabalhando agora, com mais força agora.

É o Leilão Flix, que é o banco de dados próprio que a gente fez e o curso Segredos da Arrematação que está todo atualizado. Então eu abri a possibilidade nesse novo link que eu vou botar para vocês, das pessoas fazerem o curso Segredos da Arrematação comigo, junto com o banco de dados que a gente acabou de lançar que é a lista de mais de mil leiloeiros cadastrados no Brasil com nome, telefone, email, todos os dados dos leiloeiros que eu já tive interação. A gente colocou, e eu coloquei nesse produto, então é interessante quem quiser, não é meu aluno ainda.

Quem quiser se tornar meu aluno, está ai o link para você, se você quiser comprar o banco de dados junto com o curso Segredos da Arrematação então deixei o link para quem quiser. Vamos lá! O Ranego perguntou o seguinte, a consultoria da sua empresa custa em média quanto Luís? Olha só Ranego a gente está trabalhando, deixa eu entender melhor, seu nome é Ranego? Ou tem outro nome que eu possa te chamar? É isso mesmo. Tem problema não se for Ranego. Tem gente que tem nome diferente e não tem problema não. Rafael! Beleza Rafael. Bacana Rafael, olha só.

Consultoria em leilão de imóveis existem vários produtos que você pode oferecer, na verdade é um esteira de produtos que a gente trabalha no escritório. O nosso produto principal hoje, é o investidor master em leilão de imóveis, esse investidor master como é que a gente trabalha? A gente tem uma comissão, comissão não. Uma participação de 8% sobre o valor do imóvel arrematado, como pagamento para o nosso escritório, sendo que existe um pagamento inicial, antecipado por um período de doze meses de consultoria.

E a gente cobra desse pagamento anual, média de dezoito a trinta mil reais inicialmente para o cliente participar. Sendo que desses dezoito a trinta mil reais pagos antecipadamente eles são abatidos sobre o valor dos 8%, então de 8 a 10% sobre o valor que a gente cobra depende se o imóvel for um valor acima de um milhão a gente cobra 8%, abaixo de um milhão a gente cobra 10%, mais ou menos tem uma tabela própria. Mas a consultoria em leilão de imóveis você pode, na verdade cobrar de diversas formas, você pode cobrar também outros serviços como por exemplo a análise de documentos, é um serviço muito requisitado hoje, não existem profissionais ai no mercado capazes de promover esse tipo de, capazes não existem, meus alunos que eu formei pessoas já capacitada para isso, a gente tem agora ai já no mercado mais de trezentos alunos já formados pelo curso Segredos da Arrematação, que estão atuando, algumas pessoas estão atuando muito no mercado.

Outras pessoas trabalhando, arrematando por conta própria. Mas você pode cobrar para fazer uma análise de documentos de um imóvel em torno de cinco mil reais. É um valor bem praticado fácil de você trabalhar. Se você quiser trabalhar só com verificação de documentos que eu ensino no curso Segredos da Arrematação. Verificação de documentos é a parte mais importante na área de leilão de imóveis. Posso dizer que é uma das habilidades principais do consultor na área de leilão de imóveis.

Existe gente uma demanda excepcional por serviços de consultoria em leilão de imóveis, então 2019 vai ser um ano fantástico, a gente está esperando assim um ano muito interessante, muito forte. Quem tiver bem posicionado nessa área vai poder lucrar bastante. A área imobiliária de uma forma geral gente é fantástica, a maioria das pessoas aqui eu estou vendo. Quem trabalha na área de imobiliária diz um sim ai!? Bruno, a gente tem um curso de consultoria que eu abri poucas vagas aqui, mas eu estou com esse curso já gravado todo, eu não estou com ele aberto agora nesse momento na área de consultoria de imóveis que a gente chama de Consultor milionário. Esse curso nós abrimos para dez pessoas só.

Esse ano eu estou acabando de formar essa primeira turma. O pessoal que está se formando agora  na área de consultoria de imóveis, muitas pessoas estão optando por trabalhar em parceria com a gente no nosso escritório. Então a gente está trabalhando nesse curso específico de consultoria e consultor de imóveis, a gente está trabalhando especificamente com a formação de consultor em leilão de imóveis, aprendendo todo o passo a passo, desde a pessoa prestar o serviço adequado, fazer a cobrança conquistar clientes, fazer fluir de vendas na consultoria a gente entra na parte de marketing também que é bem avançada e está bem interessante.

A gente acabou de, está finalizando a primeira turma agora, e a próxima turma já vai ter um material todo gravado na mão. Se você tiver interesse, entra em contato através desse email que eu vou botar aqui, que a gente conversa. luis@advogadoleiloes.com, nós abrimos dez vagas, estamos formatando, o pessoal está acabando de se formar com a gente. Nessas dez vagas vamos formar dez consultores na área de leilão de imóveis com todo aprendizado necessário, bem como também na parte de conquistas de clientes na área de consultoria, a gente está trabalhando no funil de marketing, marketing digital para poder conquistar clientes na área de consultoria de imóveis. O pessoal está bem, bem forte na área de consultoria, os alunos estão trabalhando, começando a colocar a mão na massa e 2019 vai ser um ano fantástico.

Vamos lá! Rafael perguntou outra coisa aqui, quanto à liquidez Luís, do imóvel, como verificar isso pois um imóvel barato as vezes não tem liquidez? Pois é rafael a gente tem uma ferramenta hoj, aliás tem várias ferramentas na internet que a gente consegue identificar a liquidez do imóvel hoje em dia.

Existem algumas pesquisas que você deve fazer antecipadamente primeiro, é com os consultores parceiros, dentro da área de consultoria você pode procurar consultores parceiros seus para você identificar quais áreas e lugares que estão vendendo bem o imóvel, que tem demanda. Uma outra ferramenta que a gente utiliza, tem uma ferramenta que própria na internet hoje específica para isso que a gente conseguiu, consegue ver os trends, ou seja, quais os lugares que está havendo pesquisa de imóvel naquela localidade, a gente consegue identificar quais os lugares que estão vendendo bem.

Então hoje as ferramentas que a gente de pesquisa são assim maravilhosas, a gente consegue ter um resultado muito tranquilo na questão da liquidez. Que é muito importante, o investidor hoje que comprar mais barato e vender rápido na verdade, a lucratividade na área de leilão de imóveis está na compra, que a gente compra no valor abaixo de mercado e está na venda. 2019 agora estou traçando uma estratégia, não sei se vocês ouviram, fiz um vídeo ontem no perfil lá do Segredos da Arrematação, vou dar uma aula específica sobre isso no início de janeiro agora.

Uma estratégia para você arrematar imóveis em leilão com baixíssimo capital, com pouquíssimo capital inicial. E você fazer uma venda do contrato de compra do leilão através de uma promessa de compra e venda, uma venda, ela vai ser uma venda contratual do imóvel que você arrematou em leilão já com lucro você pagando somente 25% de entrada do imóvel. Então vamos dizer o seguinte você vai comprar um imóvel por R$10.00,00, um lote por exemplo, vai pagar R$2.500,00 de entrada e você vai no parcelamento que você quitaria em 30x o restante que é R$7.500,00 você faria parcelas de duzentos e vinte e pouco. Você vai vender esse contrato de forma legal e vai, nesse contrato você vender ele parcelado para uma segunda pessoa e essa pessoa vai te pagar pode mês em torno de R$1.300,00 ou R$1.400,00 mensal e você vai depositar os duzentos e pouco lá no processo.

É uma estratégia que a gente está traçando aqui, a gente está desenhando toda ela com contratos com estratégias de lances, todo esse trabalho que a gente está fazendo aqui, que a gente está preparando essa estratégia para 2019 e vai ser uma estratégia muito bacana que a gente vai passar também para os clientes em 2019, vai ser uma estratégia fantástica para trabalhar com pouquíssimo capital inicial, dá para a gente trabalhar com lotes, com terrenos, com casas de baixo valor e repassando esses contratos depois para os compradores e fazendo renda passiva durante pelo menos trinta meses ou sessenta meses.

Então constrói uma carteira de clientes de compra parcelada e a gente só vai fazer a compra parcelada através do leilão porque tem essa possibilidade agora nos imóveis que não tem vendo no primeiro ou no segundo leilão e tem muitos imóveis indo à venda agora em 2019, então a gente vai ter muito imóvel que não vai ser arrematado no primeiro e no segundo leilão e a gente vai ter a possibilidade de fazer um pagamento parcelado e depois revender esse contrato posteriormente, então isso aí vai ser uma estratégia fantástica. Rafael perguntou o seguinte: eu ainda não tenho capital mas já estudo o assunto, seria uma boa um curso assim? Olha.Rafael, eu sou suspeito em falar do curso assim porque eu sou professor do curso né cara. Mas assim, os meus alunos do curso Segredos da Arrematação, graças a Deus assim eles só tem me dado alegria em relação aos resultados que eles estão tendo após o curso.

A gente no curso Segredos da Arrematação, eu mostro todos os segredos realmente que você precisa saber para você fazer, trabalhar como arrematante de forma profissional e trabalhar também se você quiser depois tem todas as ferramentas para você prestar consultoria se você tiver interesse nisso. Então as ferramentas assim, o curso avançado que eu estou dando agora que é o consultor em leilão de imóveis eu… ah o Bruno é meu aluno, agora que eu lembrei Bruno você é meu aluno.

É isso ai cara , as pessoas que fazem o curso como o Bruno está colocando aí, graças a Deus eu tenho assim um belíssimo feedback deles e isso me deixa muito feliz. Como o bruno está colocando a gente tem essa experiência. Eu comecei na área de leilão de imóveis lá em 2001, eu tinha acabado de formar em direito. A minha história, é uma história assim, ela se confunde com toda a minha carreira ela está pautada na área de leilão de imóveis, boa parte dela trabalhei, trabalho ainda na área de leilão de imóveis com muita intensidade. E quando eu comecei na área de leilão de imóveis em 2001, cara não tinha nada, não tinha informação nenhuma, não tinha com quem eu puxar informação, a gente não tinha nenhum literatura sobre o assunto e hoje ainda não tem também, a gente não tem um livro assim específico não tem uma literatura avançada e prática no assunto.

A gente tem muita coisa teórica assim, mas o que é que eu faço no curso? O meu curso é totalmente prático eu pego… deixa eu só, que eu não posso atender telefonema aqui. Posso te ligar daqui a pouquinho eu estou numa transmissão ao vivo, tá bom? Então o que é que acontece? O curso, ele é um curso prático. Quando eu comecei na área de leilão de imóveis. Eu, não é que eu comecei, eu fui convidado por um amigo meu.

A primeira vez que eu fui em um leilão eu fui convidado por um amigo para participar de um leilão com ele para ir lá na sala do leilão que aconteceu um leilão presencial, na época não existiam os leilões eletrônicos. E eu cheguei lá cara e eu ouvi a primeira vez um imóvel sendo leiloado por uma fração do valor de mercado, um imóvel que valia talvez na faixa de R$ 180.000,00 e foi leiloado em torno de R$ 68.000,00. Eu vi isso acontecer e aquilo me despertou cara um interesse enorme. Eu falei. Cara! É isso que eu vou fazer. E eu tive a oportunidade na época, de começar a trabalhar com esse pessoal, que já estava na área de leilão de imóveis bem avançado. Eu comecei fazendo, prestando assessoria jurídica na verdade como advogado, eu sou advogado em formação. Comecei a prestar essa assessoria e eu comecei a ver que não tinha informação nenhuma sobre o assunto e foi uma luta nos três primeiros, quatro primeiros anos a gente tomou muito na cabeça. Foi muito difícil a trajetória inicial, porque a gente não conseguia buscar informação correta, das pessoas que estavam participando do leilão.

Chegava lá um cara que ia participar do leilão, a gente pergunta: como é que está esse imóvel? Como é que está a documentação? O cara falou: essa documentação está tudo errado, aqui e tal. A matrícula tá um problema. E aí cara, quando eu chegava lá no lance. O cara que estava falando mal do imóvel estava dando lance. Então a gente começou a ver que tinha muita falta de informação, informação desencontrada. E aí a gente começou a aprender cara, na prática mesmo, no dia a dia, na luta.

As primeiras arrematações não deram tão certo. Algumas deram errado, demoravam a sair os documentos. E depois a gente começou a entender porque isso tudo acontecia. Então o nosso método cara, o método que eu criei que é o método Segredos da Arrematação. O que é que eu fiz basicamente? Eu peguei essa experiência toda que a gente tem, transformei num método. Onde eu pego tudo que pode dar problema em relação ao leilão, todas as falhas que podem haver nos leilões. Eu explico cada uma delas, explico porque pode acontecer baseada na minha experiência. E eu criei na verdade um passo a passo, a gente desenvolveu, no mínimo todos os meus alunos começaram a fazer pelo menos trinta e cinco verificações em todo o procedimento do leilão.

Tanto na área de, tanto no leilão judicial quanto leilão extrajudicial também. Então a gente criou esse passo a passo. E cara, a coisa mais legal que eu acho que a gente faz, o mais bacana é que toda turma a gente tem um grupo secreto. Na verdade é um grupo secreto no Facebook, onde eu passo o conhecimento, além das aulas a gente tira dúvidas o tempo todo lá no grupo secreto. A gente está agora no grupo secreto na turma F, essa turma está fantástica, eu deixei essa turma na verdade ficar bem forte, com bastante gente porque eu queria manter o engajamento. Na verdade antigamente eu abria uma turma e ficava com trinta pessoas, vinte.

Ai o que acontecia, eu fechava eu fechava essa turma de alunos depois abria outra. Essa agora última, o que eu estou fazendo eu estou deixando a turma ficar bem cheia mesmo com bastante gente, porque ai o que é que está acontecendo, está tendo mais engajamento dentro do grupo, porque sempre tem um que começa a fazer um leilão logo, começa a botar as dívidas e começa a participar também, começa a responder dúvidas já.

Tem gente já quando a pessoa do grupo faz uma pergunta o outro vai lá e responde. Quer dizer a gente já tem uma interação lá dentro desse grupo secreto, é muito bacana. Eu acho que isso ai é o maior ativo que a gente ganha. Eu como professor e também com os alunos que a gente tem essa interação. Então de quinze em quinze dias, dez em dez dias eu vou lá, entro ao vivo, tiro as dúvidas todas do povo. E vou dizendo o que é que eu acho de cada situação apontada. E a gente tem um laboratório prático dentro desse grupo Segredos da Arrematação, que é um grupo de pessoas, são de alunos na verdade no Facebook na verdade, o Facebook abre uma possibilidade de você fazer um grupo secreto lá e as pessoas que estão lá dentro participam, dão opinião falam, e eu entro de vez em quando lá respondendo as dúvidas e é muito legal porque os alunos estão vivenciando todos os novos leilões e as dúvidas aparecem e a gente vai tirando as dúvidas lá ao vivo. Então é um laboratório esse grupo Segredos da Arrematação, esse grupo de alunos é um grande laboratório que a gente tem um prazer enorme poder ministrar lá esse curso poder tirar as dúvidas e poder interagir lá com os alunos. Tem sido uma experiência fantástica.

A gente está, na verdade eu decidi abrir a possibilidade de fazer esse curso mais ou menos, eu acho que eu estava olhada, eu acho que tem mais ou menos uns dois anos e meio, três anos já e tem sido muito gratificante, essa experiência de poder estar passando esse conhecimento e ajudar essa galera toda a ter sucesso e conquistar o mundo na área de leilão de imóveis a possibilidade de multiplicação de capital, construção de carreira é fantástico. Realmente, é um negócio assim que pode transformar a vida de qualquer pessoa, se a pessoa aplicar o método que a gente ensina e a pessoa se identificar realmente a essa atividade. A área de imóveis, de investimentos na verdade é a área que mais fa milionários no mundo todo. A gente sabe que em qualquer lugar do mundo, se você ver no Brasil o pessoal que investe em imóvel, trabalha com imóvel, consegue decolar, o pessoal que está nos Estados Unidos também consegue decolar. Para você ter uma ideia 70% das pessoas que fazem o primeiro milhão nos Estados Unidos vem do mercado de imóveis.

Então no Brasil também, eu acredito que a grande possibilidade de você multiplicar ai os seus ganhos, de transformar a sua realidade é com o investimento imobiliário e a área de leilão de imóveis, é a área que abre mais possibilidades de forma mais rápida, de você executar isso. Espero que Celso, tenha respondido a sua pergunta. Eu abri aí, na quinta feira se vocês quiserem, quem quiser adquirir, um combo entre o curso Segredos da Arrematação, com o curso Segredos da Arrematação e o meu banco de dados secreto na verdade que é um banco de dados próprio com todos os leiloeiros que mantenho relacionamento até hoje. E esse combo está aqui, nesse link quem quiser adquirir o combo com o curso Segredos da Arrematação, acabei de regravar ele todo. O curso está eu gravei ele todo tem três semanas atrás, vai fazer um mês na verdade, para a gente fazer a regravação toda, atualizar, deixar ele mais dinâmico. O curso está bem bacana.

E além do curso na verdade ele é uma forma de você entender todo conteúdo, colocar em prática e depois a interação que você tem também comigo e com os outros alunos no grupo secreto. Eu acho que é a grande, o grande bônus. Além dos bônus todos do curso a gente dá check list  de todas as verificações, eu dou todas as petições que tenho no meu escritório para você fazer pagamento de IPTU com o produto Segredos da Arrematação, pagamento de condomínio com o produto da arrematação, para você fazer levantamento das penhoras de hipotecas, para fazer o registro da carta de arrematação no cartório competente. Petições para você fazer desocupação de forma amigável, de forma, usando os instrumentos judiciais. Quer dizer eu dou todas as ferramentas, não precisa ser advogado para fazer o curso. Não nenhuma necessidade de entender de direito, nada disso.

O que você precisa saber é ler documentos. Devolvam ter boa vontade de aprender e eu acho que isso ai é o grande diferencial. As pessoas que tem resultados, que eu vejo meus alunos com resultado, são aqueles alunos que colocam a mão na massa. Tem gente que demora um pouquinho mais, espera um pouquinho mais e tal. E as vezes acho que é por falta de recurso e eu digo, quando eu comecei na área de leilão de imóveis eu não tinha recurso nenhum. A única coisa que eu tive era força de vontade para botar a mão na massa. E eu acredito que todos vocês podem ter essa força de vontade. Fiquei até surpreso, entrei hoje para fazer uma live aqui para ver como é que acontecia e veio um monte de gente, eu fiquei feliz de ver vocês interagindo comigo. Achei maior barato essa live do Youtube.

Tem alguma dúvida que eu possa tirar? Mais de vocês à respeito de leilão de imóveis. Gente, 2019 vai ser um ano assim, eu vou dizer porque que 2019 vai ser um ano certo para você começar se você não começou ainda. O que é que vai acontecer? A gente passou por um momento de crise em 2016, 2017 e 2018. Todo mundo sabe que crise foi essa, todo mundo acompanhou. Isso aí não é mistério para ninguém. O que é que acontece? Todos os imóveis provenientes dessa crise, vão à leilão agora em 2019, 2020, 2021. Geralmente o que é que acontece? Para os imóveis irem à leilão num processo judicial, demora normalmente ações de condomínio, cobranças de tributo, demora em torno de três anos. Então esses imóveis agora vão todos à leilão em 2019.

O que é que vai acontecer? Vai ter uma oferta assim espantosa de imóveis indo à leilão. Existem algumas estratégias para a gente aproveitar esse momento agora. O que é que vai acontecer. Vai ter tanto imóvel indo à leilão, tanto imóvel que vão ter alguns imóveis que vão à leilão e não vai ter arrematantes. Então a gente vai ter a possibilidade de fazer pagamento parcelado desse imóveis. Parcelamentos de trinta meses, imagina o seguinte: imagina na Justiça do Trabalho, você arrematando um imóvel que vale R$ 120.000,00 por R$25.000,00e você ainda pagando esse imóvel de forma parcelada. Qual é a grande jogada que a gente pode fazer? A gente pode comprar este imóvel parcelado e depois negociar esse imóvel depois de arrematado com uma pessoa, qualquer outra pessoa, com um investidor com a pessoa que quer morar. Negociar esse imóvel antes mesmo de você acabar de esse imóvel e aí que está a excelente oportunidade que a gente vai ter em 20119, eu vou trabalhar muito nessa estratégia agora para 2019e a gente vai poder assim ter resultados fantásticos. Tá bom? Uma outra área que eu quero falar, que eu vou começar a tratar aqui em 2019, o que eu quero falar um pouco é que a gente está começando a trabalhar no mercado norte americano com leilão de imóveis, é esse ano é um ano que eu vou começar mostrar o que tem feito aqui nos Estados Unidos, na verdade eu estou falando até daqui dos Estados Unidos com você.

E a gente vai começar, eu vou começar a abrir essas informações aí para a galera que me segue o pessoal que está comigo. Aí a gente, eu vou abrir também essa possibilidade quem sabe, investir também e trabalhar como arrematante e como consultor imobiliário aqui nos Estados Unidos. Está bom? Estou fazendo essa transmissão aqui com vocês. Vocês estão vendo aqui a árvore de natal, já está pronta. A lareira também, hoje eu estou aqui. Criançada saiu aqui, estou aproveitando e fazendo, a sala ficou em silêncio. Aproveitando e fazendo essa transmissão aqui, resolvi entrar ao vivo e foi uma grata surpresa que eu encontrei vocês aí. Fiquei feliz de ver a audiência, essa galera toda com a gente. Tem alguém aí que tem o interesse de saber mais sobre leilão nos Estados Unidos? Eu não sei, a audiência, eu nunca falei sobre esse assunto em 2017, 2018 eu não havia falado sobre esse assunto de leilão de imóveis com vocês nos Estados Unidos, mas eu acho que vai ser uma grande possibilidade, eu sei que tem muita gente que tem interesse, é uma coisa um pouco assim distante. O pessoal que está no Brasil acha que assim, poxa fazer negócio nos Estados Unidos é complicado mas não é não, tá? Dá uma, há possibilidade sim.

Tá bom? Legal bruno, bacana. Que bom, muito interessante. Legal gente! Bom saber que vocês tem interesse nisso, a gente vai começar e eu agora em janeiro, eu estou indo agora viajar agora, vou para Detroit, encontrar lá com os nosso parceiros, nós arrematamos alguns imóveis aqui em Detroit. Eu quero começar a fazer alguns vídeos desses imóveis para vocês em janeiro, e começar a mostrar esse tipo de investimento aqui em leilões nos Estados Unidos. Leilões de dívidas de IPTU na sua maioria, dívidas de IPTU aqui nos Estados Unidos, são tipos de investimentos muito interessantes e eu espero que eu possa passar esse conhecimento para vocês. A gente já tem aí. Eu gosto de passar o conhecimento quando a gente já tem o conhecimento sobre sólido à respeito do assunto. Aí a gente já está fazendo isso há quatro anos já, agora posso dizer para vocês que eu estou preparado para realmente depois de ter feito, depois de pôr a mão na massa eu estou preparado para passar esse conhecimento para vocês. Tá bom? Isso vai com certeza também poder ajudar muito vocês. Mas é isso gente, aqui ó. Estou aqui com árvore de natal pronta, a lareira está ali apagada. Eu tenho que comprar, não fui hoje comprar o negócio que coloca na lareira para poder, são uns paletzinhos pedaços de madeira para poder aquecer a casa.

Hoje está um frio danado aqui, frio danado não porque dentro de casa fica legal, mas está nevando aqui no estado de Nova York onde eu moro, a gente está morando aqui e enfim. Gente, é isso! Deixa eu ver se tem mais alguma pergunta. Você considera uma boa formar um grupo de investidores para arrematação? Celso, excelente negócio cara! Desde que você estruture bem a operação, com um bom contrato e você escolha os investidores certos para trabalhar com você. É bem interessante, você pode fazer uma sociedade com fim específico para essa proposta se você quiser. Ou se você quiser, você faz um contrato, pode ser até mesmo um contrato de gaveta, se você quiser também.

Depende do tipo de pessoa que vai estar junto com você nesse trabalho. Mas você pode fazer esse tipo de investimento e além disso você pode trabalhar como parceiro deles tendo uma participação nesse grupo de investimentos, por você fazer administração deste contrato, por você fazer a parte de busca de oportunidade e de legalização de documentos. Gente, o que acontece, existe uma grande oportunidade. Que oportunidade é essa? De você fazer busca de oportunidades para investidores. Depois que você fizer a busca de oportunidades, você faz a parte que eu chamo de análise necessária, tanto da parte financeira da operação para ver se vai lucro e uma outra parte que você vai fazer também a análise de documentos. Essas duas partes, são duas partes super importantes que qualquer investidor precisa ter uma consultoria especializada e você sabendo fazer isso tem uma margem enorme para você ter belíssimos resultados como consultor na área de leilão de imóveis. E é uma necessidade, é uma necessidade de todo investidor para analisar a parte de documentação e analisar a parte de se o negócio é viável ou não.

E a gente no curso Segredos da Arrematação eu tenho a ferramenta que é muito interessante o seguinte, é uma planilha, que nessa planilha, antes da arrematação a gente joga todos os custos lá todos os custos inerentes ao leilão nessa planilha e a gente analisa cada negócio individualmente, e a gente passa para o nosso cliente a visão de investimento antes de fazer a arrematação, o que é muito legal. Beleza gente! Gente, espero que eu possa ter respondido as dúvidas de vocês, fiquei feliz de chegar ao vivo aqui e ter uma galera acompanhando a gente. 2019 vai ser um ano fantástico, eu espero que vocês continuem aqui com a gente acompanhando o nosso trabalho, e eu vou ficar muito feliz em poder ajudar cada um de vocês na missão de vocês. Grande abraço a todos vocês.

Vou fazer uma transmissão lá no Segredos da Arrematação, na página Segredos da Arrematação. Grande abraço. Obrigado pela audiência. Gente, se eu não falar com vocês até 2020, feliz natal, próspero ano novo e 2019 vai ser um ano fantástico, parabéns a todos aí. Tudo de bom. Um abraço a todos, valeu.

Baixe o E-book Grátis Leilão de Imóveis Extrajudiciais!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o E-book!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *