Aumentou o número de imóveis em leilão! Como aproveitar esta situação?

Posso garantir que o momento para comprar seu imóvel em leilão é agora. Com a crise econômica dos últimos dois anos, o número de imóveis sendo leiloados tem subido cada vez mais, o que faz com os preços caiam e as ofertas se tornem mais atrativas. Por isso, se tornou uma fase ideal para quem procura um imóvel para morar, ou até mesmo investir.

Para se ter uma ideia de como este número têm aumentado, a quantidade de leilões apenas no Estado do Paraná cresceu 502% de 2012 a 2016, segundo a Associação Nacional dos Mutuários (ANM).  A entidade também informa que, apenas em 2016, 1,7 mil de imóveis foram a leilão por falta de pagamento das prestações, em todo o país. A Caixa Econômica Federal (CEF) leiloou 66,8% de imóveis a mais, de janeiro a agosto de 2015, do que no mesmo período de 2014. E, estes números continuam crescendo em todo o país.

Como muitas pessoas não estão conseguindo quitar o financiamento do seu imóvel, e a crise deixou muita gente sem dinheiro para adquiri-los, a oferta está maior que a demanda. Quem quer investir, deve aproveitar esta situação e, também como consequência indireta, estimular o reaquecimento do mercado.

O preço dos imóveis em leilão já é mais baixo do que em geral, no mercado. Com a crise, eles abaixaram ainda mais.  Hoje, é possível arrematar um imóvel com 30% do valor de mercado, sendo leiloado, principalmente, na Justiça do Trabalho.

Nos Leilões Extrajudiciais você pode até mesmo conseguir um financiamento. Neste sentido, fazer parte do número de pessoas que estão participando de leilão de imóveis pode ser a sua oportunidade de ter boas chances para aumentar sua renda.

Além do preço baixo, os investidores sabem que esta é uma forma segura e garantida de adquirir um imóvel e investir. Você deve aproveitar este momento e benefícios, da melhor forma possível.

Invista bem e com cautela!

Arrematar um imóvel em leilão pode ser uma boa ideia, mas você não pode se deixar levar pelas vantagens e pelos preços baixos. É preciso ter certeza que o imóvel seja para você. Aconselho a você verificar se o leiloeiro é um profissional licenciado. Busque um profissional que tenha seu trabalho reconhecido, no mercado.

Pesquisar os imóveis antes da arrematação também é fundamental para que se faça um bom negócio.  Verifique se ele está desocupado e se as dívidas foram quitadas. Você não terá problemas, no futuro, se usar o método Certo.

Clique Aqui Para Assistir ao Minicurso Segredos da Arrematação

Além disso, é necessário saber exatamente o que diz o Edital, pois este documento é a regra do Leilão. Portanto, é importantíssimo que seja lido com toda a atenção. Tenha certeza de que as condições oferecidas são as melhores para você e que poderá arcar com todas elas. E, é claro, não se comprometa com uma dívida que não possa pagar!

Uma boa ideia pode ser contratar um especialista.  Este profissional será capaz de ajudar você a fazer as melhores escolhas e passar por todos os trâmites com mais resguardo e segurança. Uma outra opção é buscar conhecimento especializado na matéria. Veja este Curso Grátis!

A falta de planejamento financeiro, faz com que algumas pessoas tenham dificuldade em realizar os pagamentos.  Lembre-se que você pode pagar o imóvel em 20, 30 anos. Faça prestações que caibam no seu bolso!

Aproveite este momento para adquirir o seu tão sonhado imóvel ou para investir. O sonho da casa própria nunca esteve tão próximo. Se você tem dúvidas sobre este mercado, lhe convido a fazer o MiniCurso Segredos da Arrematação. Esta é a oportunidade de você ter grandes chances de fazer bons negócios no mercado de leilões de imóveis.

Lembrando que uma das grandes vantagens de participar de leilão de imóveis, é a possibilidade de adquirir um imóvel em boas condições por preços bem mais acessíveis.

Comprar o Curso Avançado Segredos da Arrematação 3.0

Baixe o E-book Grátis Leilão de Imóveis Extrajudiciais!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber grátis o E-book!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *